Últimos Posts:

Últimos posts

quarta-feira, 4 de março de 2015

Vencendo as dificuldades da vida

Às vezes, as dificuldades da vida nos pesam de tal maneira que parece que não teremos forças para suportá-las. O medo e a letargia nos impedem de seguir em frente.

Imaginemos um homem que se afoga. Se ele ficar parado só lhe restará o afogamento, mas se começar a nadar, por mais cansativo que lhe seja, escapará com vida desta intempérie.

Assim nós todos também temos a força interna para superarmos todos os nossos problemas. Mas não é ficando parados que conseguiremos vencê-los. Se faz necessária a determinação e a coragem para sairmos da imobilidade e enfrentar a tormenta que paira sobre nós. Se sentimos que faltam as forças, peçamos a Deus que nos ampare e nos auxilie a sair desta situação ruim, pois as Suas bênçãos aliadas aos nossos esforços, serão a chave para vencermos qualquer tempestade.

Dentro de cada pessoa residem todas as potencialidades para a felicidade e o sucesso. Mas somente com o nosso esforço pessoal é que poderemos um dia atingir tal estado. Enquanto ficarmos parados esperando por uma solução mágica para as nossas dificuldades, nada ocorrerá.

Somente quando formos nós mesmos em busca da solução é que conseguiremos, pois de nada adianta uma porta estar aberta diante de nós se não entrarmos por ela.

Não deixe que as dificuldades te vençam. Seja mais forte que elas e busque as soluções necessárias. Peça a Deus que lhe mostre o melhor caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário acerca do post acima.